Comunicação Visual – Biombos e Painéis Personalizados

Eleve sua comunicação visual Biombos e Painéis personalizados Descubra o poder das soluções arquitetônicas personalizadas para fortalecer sua mensagem empresarial em diferentes ambientes O mundo do design e da comunicação visual é conhecido por ser surpreendentemente versátil, permitindo que você se comunique com as pessoas e transmita mensagens assertivas sobre produtos, serviços e a sua marca como um todo de diversas formas.  E quando falamos “diversas” não é apenas sobre cartazes em paredes, adesivos em vitrines ou banners em eventos, a ideia é ir além do óbvio e transmitir sua identidade de todas as formas, inclusive com itens conhecidos por serem decorativos, como o biombo e o painel.  Esses itens são conhecidos pela elegância e sofisticação que podem proporcionar ao ambiente, mas como usá-los em sua empresa para agregar valor à sua comunicação visual?  A Mentha está aqui para te ajudar a fazer isso sob medida para sua empresa. 

Todos os posts

Biombos personalizados: conheça os acessórios que os tornam únicos!

Agora que você já a conhece os biombos, vamos falar sobre os acessórios que podem ser aplicados no processo produtivo de uma peça como um biombo, por exemplo, que confere mais personalidade à peça e que agrega ainda mais valor a um projeto de interiores. Confira!

Painel de parede para quarto

Quarto dos sonhos: aprenda muitas maneiras de usar o painel de parede no quarto e tenha ainda mais prazer e conforto na hora do descanso.

Varanda Gourmet: Inspire-se!

As varandas gourmet em apartamentos e casas ganharam uma importância tão grande nos últimos anos que o ambiente se transformou e se reconfigurou. O que antes era um espaço apenas usado para relaxar e ter um maior contato com o ar puro, hoje é um ambiente que pode ser utilizado para cozinhar, receber amigos, fazer refeições e muito mais.

Tipos de divisória para escritório

Trabalhar as divisórias de um escritório pode ser desafiador, pois criar ambientes integrados e, ao mesmo tempo, proporcionar privacidade e conforto para funcionários e clientes pode ser uma tarefa complicada.