Comunicado Importante: Faça seus pedidos da Mentha para 2023

Se prepare  para as festas de fim de ano com a Mentha, mas se atente aos prazos para fazer seu pedido e principalmente, aproveitar as ofertas da nossa Black Friday antecipada.  O final do ano se aproxima e todos sabem que durante este período muitas empresas, fábricas e profissionais entram em recesso para ter o tão merecido descanso. Na Mentha também compartilhamos desse espírito festivo, mas temos um compromisso com vocês.

Todos os posts

Comunicação Visual – Biombos e Painéis Personalizados

Eleve sua comunicação visual Biombos e Painéis personalizados Descubra o poder das soluções arquitetônicas personalizadas para fortalecer sua mensagem empresarial em diferentes ambientes O mundo do design e da comunicação visual é conhecido por ser surpreendentemente versátil, permitindo que você se comunique com as pessoas e transmita mensagens assertivas sobre produtos, serviços e a sua marca como um todo de diversas formas.  E quando falamos “diversas” não é apenas sobre cartazes em paredes, adesivos em vitrines ou banners em eventos, a ideia é ir além do óbvio e transmitir sua identidade de todas as formas, inclusive com itens conhecidos por serem decorativos, como o biombo e o painel.  Esses itens são conhecidos pela elegância e sofisticação que podem proporcionar ao ambiente, mas como usá-los em sua empresa para agregar valor à sua comunicação visual?  A Mentha está aqui para te ajudar a fazer isso sob medida para sua empresa. 

Biombos personalizados: conheça os acessórios que os tornam únicos!

Agora que você já a conhece os biombos, vamos falar sobre os acessórios que podem ser aplicados no processo produtivo de uma peça como um biombo, por exemplo, que confere mais personalidade à peça e que agrega ainda mais valor a um projeto de interiores. Confira!
Conheça mais sobre biombos

Conheça mais dos biombos: Solução em arquitetura e decoração

Conheça mais dos biombos: Solução em arquitetura e decoração Você já deve ter ouvido falar nos biombos, certo? Mas será que você já conhece de perto a infinidade de funcionalidades desse item quase que indispensável em projetos criativos e o quanto ele pode auxiliar nas suas necessidades do dia-a-dia?  Hoje vamos te contar um pouco mais sobre os biombos e toda a sua versatilidade, confira!