Blog, Dicas

Comunicado Importante: Faça seus pedidos da Mentha para 2023

Se prepare 

para as festas de fim de ano com a Mentha, mas se atente aos prazos para fazer seu pedido e principalmente, aproveitar as ofertas da nossa Black Friday antecipada. 

O final do ano se aproxima e todos sabem que durante este período muitas empresas, fábricas e profissionais entram em recesso para ter o tão merecido descanso. Na Mentha também compartilhamos desse espírito festivo, mas temos um compromisso com vocês.

Estamos ansiosos para fazer parte do seu projeto e ajudá-lo a elevar o nível de sofisticação de seus ambientes, seja em casa, no escritório ou outro espaço que você deseje aprimorar. 

Nesse contexto, é importante destacar que a Mentha está pronta para receber seus pedidos de fabricação e entrega ainda em 2023, a fim de garantir que você celebre as festas de fim de ano com estilo. Porém, é crucial observar um prazo essencial: até o dia 17 de novembro.

Ou seja, pedidos realizados até a data mencionada serão processados e entregues a tempo das celebrações de fim de ano. Mas para aqueles que deixarem para depois (pedidos feitos após o dia 17 de novembro de 2023) entrarão na programação para o próximo ano, com entregas programadas a partir de 18 de janeiro de 2024. 

Portanto, não deixe para a última hora!