Blog

Agradecimento & Recesso da Mentha: celebrando conquistas e planejando o futuro

Nós, do time Mentha, queremos agradecer sua confiança. A gente se vê em 2024!

Chegamos ao final de mais um ano e junto com o sentimento de dever cumprido, vivemos a expectativa por um novo ano repleto de oportunidades de crescimento e principalmente, de ficar cada vez mais conectado com você: nosso cliente Mentha que fez a diferença em 2023. 

Neste período reflexivo do ano, a Mentha expressa profundos agradecimentos a todos os nossos clientes, parceiros e colaboradores que possibilitaram um ano repleto de conquistas e crescimento. Afinal de contas, cada projeto concluído, cada desafio superado, representa uma história única e valiosa que enriqueceu nossa jornada.

É com gratidão no coração que observamos as transformações e evoluções que nossos produtos, desde portas e biombos, brises e painéis, até revestimentos inovadores, trouxeram para cada espaço, projeto e design. 

Cada design, textura e detalhe reflete não apenas nossa dedicação à excelência, mas também a confiança que vocês depositaram em nós para materializar suas visões.

A gratidão reina e para 2024 a ideia é que a gente fique ainda mais juntos. 

Ah, e aproveitando o espírito de gratidão, queremos anunciar um breve período de recesso para recarregar nossas energias e preparar terreno para novas ideias e desafios emocionantes que estão por vir. Novas peças, tendências e muito trabalho, é claro. 

Durante esse intervalo, nossas operações estarão temporariamente suspensas.

Fique atento às datas da Mentha

Nosso recesso será entre os dias 15/12/2023 até 07/01/2024. Ah, e vale ressaltar que, caso você tenha feito uma encomenda após o prazo de fechamento (a partir do dia 18 de novembro), provavelmente sua entrega está prevista para ser feita a partir de janeiro de 2024 – qualquer dúvida, entre em contato com o nosso time

Agradecemos pela compreensão e paciência enquanto buscamos melhorar continuamente nossos serviços para proporcionar experiências ainda mais excepcionais no futuro. E que este período de celebração e pausa seja repleto de alegria, descanso e inspiração. 

Até breve, Equipe Mentha!