Blog

Black Friday Mentha 2023: descontos imbatíveis em nossos produtos

Black Friday Mentha 2023: descontos imbatíveis em nossos produtos

Foi aqui que pediram desconto? Aproveite os nossos preços promocionais para transformar seus projetos de design e arquitetura com muita sofisticação e funcionalidade.

Está preparado para a maior festa das promoções do ano? A Black Friday está chegando, e você sabe o que isso significa: oportunidade exclusiva de adquirir os produtos que tanto deseja com um desconto incrível e na Mentha não vai ser diferente, teremos vários descontos para você adquirir nossos produtos por um preço amigo.

A data oficial da Black Friday 2023 é em 24 de novembro, mas verdade seja dita, não conseguimos em esperar. Já começamos a festa com descontos incríveis para dar tempo de você fazer suas compras e o melhor, receber tudo ainda este ano. 

Isso mesmo, já estamos no clima da Black Friday!

Começou a Black Friday na Mentha

Aqui na Mentha, estamos prontos para te surpreender com nossas ofertas imbatíveis. A partir de agora, todos os nossos produtos estão com um desconto incrível de 20%. Sim, você leu certo, 20% de desconto em TODA a nossa linha de produtos. 

Estamos falando de todos os nossos produtos, como as portas, revestimentos e brises que são considerados referência no mercado quando o assunto é sofisticação e funcionalidade.

Já sabe, né?! Essa é a oportunidade perfeita para você dar um novo significado em seus projetos de design e arquitetura, ou renovar seus ambientes com muito estilo. 

Mas não esqueça, como tudo que é bom, essa oferta tem prazo de validade. Estamos trabalhando isso por um curto período, então não deixe para depois.

Garanta seu desconto e garanta nossos produtos

Aproveite esta oportunidade e entre em contato com um de nossos revendedores especializados. Eles estão prontos para te ajudar a escolher os produtos ideais para seu projeto e esclarecer qualquer dúvida que possa surgir. 

E lembre-se, estamos aqui para você, oferecendo qualidade e preços incríveis.