Blog

Brise: elegância e funcionalidade em projetos de design e arquitetura

Descubra como esse elemento arquitetônico pode ser explorada de forma versátil e ainda garantir conforto e privacidade.

Para o design e arquitetura, cada detalhe desempenha um papel crucial na construção de espaços funcionais e convidativos. Por isso, quando a missão é unir a estética moderna de elementos arquitetônicos com a necessidade de tornar os ambientes mais eficazes e agradáveis para as pessoas, o Brise se destaca como uma solução notável.

Essa peça é mestre na arte de combinar estética e funcionalidade não apenas por elevar a aparência de um ambiente, mas também por agir como um aliado na regulação da luz solar e do vento, garantindo mais conforto e ventilação estratégica.

E não para por aí, viu?! Ele ainda oferece diversas outras vantagens para seus projetos de design de interiores e arquitetura, basta explorar de forma eficiente suas aplicações.

A elegância e funcionalidade do Brise em soluções arquitetônicas personalizadas. O Brise é uma peça que transcende o convencional e se destaca no universo das soluções arquitetônicas personalizadas justamente pela sua elegância e funcionalidade.

Com a capacidade de se adaptar às necessidades específicas de cada espaço, ele pode se apresentar como uma tela em branco para os designers e arquitetos. Afinal de contas, existem inúmeras possibilidades de personalização, incluindo tamanho, formato das lâminas, as cores das peças e os materiais utilizados.

Na Mentha, por exemplo, você pode encontrá-lo em diferentes versões, fabricados em MDF de 25mm e revestidos com resina PET, para explorar em seus projetos de forma personalizada, tendo a possibilidade de escolher tanto seu padrão de corte, quanto a cor.