Blog

Participe do evento de lançamento do Catálogo 2024 da Mentha

Confirme sua presença e prepare-se para um ano repleto de criatividade e inovação

No mundo da decoração, o início do ano é marcado por eventos muito importantes que ditam as tendências e inovações que irão influenciar os projetos ao longo dos próximos meses. E entre esses eventos, um se destaca como um verdadeiro marco no calendário dos profissionais e entusiastas do design de interiores: a Expo Revestir.

Este é o momento em que os olhares se voltam para as novidades e lançamentos que estão moldando o cenário do design. E a Mentha não poderia ficar de fora disso: estamos emocionados em anunciar um evento exclusivo que promete elevar ainda mais a expectativa e a inspiração: o lançamento do Catálogo 2024 da Mentha, em parceria com a Novedad.

Você está convidado a participar de um evento imperdível que promete surpreender e transformar seu processo de criação de ambientes sofisticados e modernos. 

As vagas são limitadas, então confirme sua presença o quanto antes! Junte-se a nós na loja Novedad durante a Expo Revestir 2024, de 20 a 22 de março, das 15h às 19h, e seja um dos primeiros a descobrir as últimas tendências e novidades da Mentha.

Lançamento do Catálogo 2024 da Mentha

O ano de 2024 promete grandes surpresas no mercado de design de interiores, impulsionado por novas tendências que visam tornar os ambientes não apenas mais bonitos, mas também mais flexíveis e funcionais. 

E como vocês já sabem, esse é um dos lemas da Mentha: criar, renovar e personalizar. Tudo isso aliando o design e a inovação para transformar suas ideias em soluções que não apenas atendam, mas excedam suas expectativas. Inclusive, este ano, estamos ainda mais empolgados em apresentar nossos lançamentos durante a Revestir, em parceria com a Novedad, marca incrível de móveis sob medida, com mais de 35 anos de história.

  • Vale pontuar que o evento não será dentro da Expo Revestir e sim na loja Novedad.

O que esperar do evento de lançamento do Catálogo 2024? 

Nosso catálogo trará as principais novidades do mercado de biombos, revestimentos, painéis decorativos e portas. Tudo isso considerando o desenvolvimento de peças únicas com materiais sustentáveis e explorando formas personalizadas e soluções arquitetônicas.

Vamos apresentar peças que não apenas acrescentam estilo e elegância aos espaços, mas também redefinem a estética e a funcionalidade de qualquer ambiente. Você terá acesso a demonstrações criativas de como usar nossos produtos: seja na transformação de uma casa em um refúgio natural até a adição de um toque de modernidade a um escritório.

E não para por aí! Esses dias de evento são a oportunidade perfeita para você, profissional e entusiasta do design, se conectar com outros profissionais da área, compartilhar ideias e inspirar-se mutuamente. Afinal, com designers, arquitetos, decoradores e amantes do design reunidos em um ambiente colaborativo, o evento promete ser uma fonte inesgotável de inspiração e criatividade.

Algumas informações relevantes sobre o evento:

  • Data: 20 a 22 de março de 2024
  • Horário: 15h às 19h
  • Local: Loja Novedad Móveis
  • Endereço: Rua Alameda dos Maracatins, 1721 – Moema, São Paulo – SP
  • Confirmação de presença: site de inscrição

Confirme sua presença no evento em 5 passos

Para garantir sua presença neste evento exclusivo, é necessário acessar o site oficial e preencher o formulário de inscrição. Este formulário é simples e rápido de preencher, exigindo apenas algumas informações básicas. Confira os passos a serem seguidos: 

  1. Acesse o site oficial do evento aqui
  2. Escolha a data em que pretende fazer sua visita (20, 21 ou 22 de março);
  3. Preencha os campos indicados com seu nome, e-mail e celular; 
  4. Responda à pergunta de segurança;
  5. Finalize ao clicar no botão de “Confirmar presença”. 

Junte-se a nós e prepara-se para um 2024 repleto de criatividade e inovação

Em parceria com a Novedad, este evento promete ser uma celebração do design, da criatividade e da inovação. Juntos, estamos criando uma experiência que irá inspirar e impressionar, deixando uma marca duradoura no mundo do design de interiores.

Então, anote em sua agenda: de 20 a 22 de março, das 15h às 19h, na loja Novedad Móveis, que está localizada na Rua Alameda dos Maracatins, 1721 – Moema, São Paulo – SP, estaremos apresentando as últimas tendências e novidades em design de interiores. 

Não perca esta oportunidade única de se inspirar e conhecer de perto os nossos novos modelos de biombos. Confirme sua presença no site oficial do evento e prepare-se para um 2024 repleto de criatividade e inovação!